Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo
Avenida João Antônio de Almeida, 518 - MG
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal de Campo Azul

A prefeitura municipal de Campo Azul – MG, avisa que esta recebendo cotações para contratação de uma empresa especializada em serviços de sondagem de solo, incluindo a emissão de laudo de sondagem, emissão de ART – Anotação de Responsabilidade técnica e relatório fotográfico do terreno onde será construída a futura Creche Pró-Infância, Termo de Compromisso n° 961892/2024/FNDE.

A prefeitura municipal de Campo Azul – MG, avisa que esta recebendo cotações para  contratação de uma empresa especializada em serviços de sondagem de solo, incluindo a emissão de laudo de sondagem, emissão de ART – Anotação de Responsabilidade técnica e relatório fotográfico do terreno onde será construída a futura Creche Pró-Infância, Termo de Compromisso n° 961892/2024/FNDE.

AS        COTAÇÕES     SERÃO            RECEBIDAS   ATRAVÉS       DO       E-MAIL [email protected].

DATA LIMITE PARA RECEBIMENTO DAS COTAÇÕES: 28/10/2024 AS 12:00.

• Por:

Última modificação em 17/10/2024